sexta-feira, 9 de julho de 2010

SARAU CULTURAL



QUINTA 08/07, ACONTECEU MAIS UM SARAU CULTURAL NO ARMAZÉM SECOS E MOLHADOS NO OPEN SHOPPING JURERÊ INTERNACIONAL. POEMAS, CRÔNICAS, E TEXTOS DE AUTORIA PRÓPRIA E DE DIVERSOS AUTORES FORAM LIDOS E DECLAMADOS PELOS POETAS. TUDO REGADO A MÚSICA E BOM VINHO. O EVENTO QUINZENAL É AGUARDADO ANCIOSAMENTE PELOS FREQUENTADORES. NOVOS TALENTOS SÃO REVELADOS A CADA ENCONTRO. EM BREVE POSTAREMOS UMA PEQUENA MOSTRA DOS TRABALHOS DOS ESCRITORES DA ILHA. " PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, DESPERTE SUA VEIA ARTÍSTICA, DECLAMANDO, LENDO, CANTANDO... "

3 comentários:

Monjelo em poesias disse...

remeto os textos que vcs pediram

Escreve uma estória
Luiz A.S.Monjeló

Escreve tua boca na minha,
teu corpo no meu,
tuas mãos nas minhas mãos,
teu olhar no meu olhar,
escreve uma estória de nós dois.

Que essa estória
seja inteira de amor,
intensa como teus lábios,
cheia de desejos como teu corpo,
suave como tuas mãos,
verdadeira como teu olhar,
que ela seja única
como nós dois.

Monjelo em poesias disse...

Sol moreno
Luiz A.S.Monjeló

No encontro das águas
um encontro amazônico,
a canoa desliza ao longe.
A tudo isso eu atônito,
me rendo a força do rio,
ao poder da floresta.

Tu vens remando graciosa,
é bronze e brilhante
essa cor de sol moreno,
que agasalha o teu corpo.

No lago te pesco inteira,
na praia todo enredado,
malhas,namoro encantado,
como se foras minha sereia.

Monjelo em poesias disse...

Brincando de amar
Luiz A S.Monjeló

Se for para falar de saudade
emudeço,
vou procurar outros amores,
eu mereço.

Se quiseres me ver
desapareço,
um longo tempo,
só para tu percebers,
te entristeço.

Se jogas
brincando de amar,
jogador,
aposto tudo em mim,
e te esqueço.
Se quiseres me ver
desapareço,

Postar um comentário